Let's go to New York: Dia 1

 Oooi. Prazer, Lory!
 Depois de muito esperar, o dia 03 de outubro chegou e daí pra frente foi felicidade pura, haha. Pegamos o voo aqui no Rio às 23:00 rumo a Nova York e depois de 10 cansativas horas chegamos no aeroporto JFK. De lá fomos direto para o hotel pra fazer o check in mas tivemos que esperar até as 15h pra isso e ainda eram umas 10h, então deixamos as malas no hotel e fomos dar uma voltinha na rua. Não tirei muitas fotos porque eu estava muito cansada e com a cara péssima =(. Logo achamos a Forever 21, a loja da Disney e a Midtown Comics. Saímos da Comic e eu comprei uma lente fisheye pra minha câmera e depois que eu coloquei ela, não tirei mais.
 Ficamos no hotel Ameritania e ele era entre o Central Park e a Times Square. O quarto não era muito grande mas o hotel todo era muito charmoso, e eu fiquei apaixonada pelas almofadas pretas com rebite que tinham na cama.
 De noite nós voltamos pra Times Square, depois de ter descansado, e aí sim conseguimos tirar algumas fotos legais. Fomos na loja da Apple pra entrar na internet e foi aí que descobri que minha família estava desesperada achando que eu tinha sido sequestrada porque não tinha entrado em contato até a noite e todos ligaram para o hotel e eles diziam que não tínhamos feito check in... enfim, foi uma bagunça total mas depois ficou tudo certo.
 Tivemos um primeiro dia bem cansativo mas deu pra curtir um pouquinho pelo menos.
 E "fim"!

 Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário